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Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para

(14) 3815-5090 ou envie um email para ticket3shop@gmail.com

Posso fazer a troca de um ítem?

A política de troca é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo após comunicado via email (ticket3shop@gmail.com) em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

- Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

 

- Na embalagem original, não danificada.

 

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras sem alterações feitas pelo cliente;

 

Lembrete!

Caso a Ticket3 EShop entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Ticket3 EShop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

Após a solicitação de troca e ou devolução enviada por email para a equipe Ticket3 Eshop, iremos enviar uma autorização de troca para incluir junto com o produto a ser postado para nós.

Após a postagem do produto, é necessário nos enviar o rastreio da postagem e assim que recebermos o produto faremos a análise para troca.

O custo do envio do produto para troca é de responsabilidade do comprador, e o custo do envio do produto já trocado é de responsabilidade da Ticket3 EShop.

O site e as formas de pagamento são seguras?

Sim, todas as vendas realizadas no site são protegidas e geradas através do PagSeguro, que é um dos maiores sistemas de transações online do país.

Qual o valor e opções do frete?

Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

 

Confira as formas de envio atualmente disponíveis no checkout da sua compra:

Frete Grátis - Rápido - Econômico

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.

Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?

Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto, mas é possível alterar o pagamento para cartão de crédito, para isso entre em contato com nossa equipe de relacionamento pelo e-mail ticket3shop@gmail.com.

Os produtos vendidos no Ticket3 EShop são originais?

Sim, todos os produtos comercializados no site são originais e licenciados para venda em nosso portal.

Política de Privacidade?

Manter sua privacidade é um compromisso e obrigação do nosso site. Nos responsabilizamos em nunca repassar seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua permissão. Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade.

FAQ:

 

ATENDIMENTO: